Como aproveitar um dia chuvoso

Não tem horas que parece que vamos virar sapo, de tanto que chove? Aqui na minha cidade já está chovendo há dias, acho que tem umas 3 semanas que não sei o que é ver o sol e pra quem gosta de fazer coisas fora de casa, como andar de bike, correr na rua, passear com cachorro, realmente é bem chato, tem horas que fico até aborrecida e com mal humor..rs

Mas é como diz o ditado: Se não pode vence-los, junte- se a eles…Na verdade não sei se é bem um ditado, mas muita gente fala isto, já ouvi bastante, se estiver falando besteira pode me corrigir nos comentários..hehee

Então já que a chuva não dá trégua e insiste em ficar, o que podemos fazer é ver formas de aproveitar este clima, é o que estou fazendo há uns 5 dias e confesso que meu humor e disposição melhoraram bastante, vou te contar algumas coisas que estou fazendo para isto.

Comprei diversas coisas gostosas no mercado e liguei pro meu namorado chamando ele pra vir aqui em casa para assistirmos algum filme bom debaixo das cobertas juntinhos, abraçadinhos, como não sou boba, escolhi romance é obvio ( depois namoramos…rs) e enquanto assistíamos ao filme ficamos comendo aquelas coisas que comprei antes.

Infelizmente não é todo dia que meu namorado pode vir aqui, então no outro dia quando ele não podia vir eu decidi ler um livro, tinha comprado uns 2 para ler durante uma viagem, mas a viagem foi tão boa que nem li eles, tirei o pó da estante e passei uns 3 dias lendo, na verdade alternava entre ler e tirar pequenos cochilos pois com barulhinho da chuva não dá pra resistir.

Se você não tem nenhum livro em casa ou não sabe o que ler, clique aqui para conhecer um site de resenhas de livros muito bom, lá você pode ver alguma ideia de livro interessante pra ler.

Outra coisa que fiz foi aproveitar a chuva para colocar umas roupas que estava há tempos querendo usar, pois combinam com dia de chuva e fui ao Shopping fazer algumas comprinhas e pegar um cinema com 2 amigas, passamos uma tarde bem legal, apesar da chuva chata lá fora.

E por último, algo que não fazia há muito tempo, passei um dia inteiro me divertindo jogando jogos de tabuleiros com meus irmãos e pai, fazia muito tempo que não faziamos algo assim e apesar de parecer algo “antiquado” foi bem legal, gostei muito e já decidimos que como família vamos fazer isto mais vezes, até convenci algumas amigas a fazer o mesmo também.

E você, o que costuma fazer em dias de chuva?