Como tratar estrias

O tratamento para estrias é algo que toda mulher acaba buscando uma hora ou outra, isto porque cerca de 80% ou mais das mulheres tem este tipo de problema estético e desejam resolver de alguma forma. Mas quais são os tratamentos disponíveis e quais que dão algum tipo de resultado real  pra minimizar este problema na pele?

Hoje em dia uma das formas mais rápidas de encontrar respostas para soluções médicas ou coisas relacionadas a saúde é procurar no Google e é isto que a maioria das mulheres acabam fazendo quando pensam em se livrar das estrias, afinal querem saber quais são os tratamentos existentes a quais elas podem  recorrer.

Fazendo esta busca você vai encontrar primeiramente muitos anúncios de clínicas oferecendo tratamentos a lazer, carboxiterapia e outros, porém não cai nesta armadilha, todos estes tipos de tratamentos são caros, dolorosos e não garantem resultados, as clínicas de estética cobram uma fortuna por eles e por isto que gastam um bom dinheiro com anúncios, por saber que as mulheres estão dispostas a gastar altas quantias para se ver livre das estrias.

Outras soluções que normalmente são utilizadas, mais acessíveis a população e com tratamento indolor, são os cremes para estrias, entre os tratamentos nas clínicas e os cremes, de preferência a eles, existem ótimos produtos no mercado, o Skin Renov é um que chegou recentemente ao Brasil e reduz as estrias quase na sua totalidade.

Agora, se você estiver meio sem dinheiro para gastar até em cremes, só resta por buscar aplicar algumas soluções caseiras, muita coisa não funciona, mas existem algumas receitas caseiras que funcionam sim e são recomendadas até por profissionais da área, como o tratamento com óleo de cozinha:

Se gostou da solução acima, pode encontrar várias outras no YouTube, vale a pena ir lá conferir.

Conclusão

Se você tem estrias não precisa se desesperar, isto é um problema que praticamente toda mulher tem e além disso há formas de tratar o problema para minimizar ele e reduzir os risquinhos na pele até praticamente deixarem de ser um problema que venha a mexer com seu emocional e vaidade.